Batom de Oncinha

20/04/2012 21:56

 

     Então, eu estava no tédio ontem e resolvi pintar minha boca de oncinha... Preferi fazer com o fundo azul pra ficar um pouquinho diferente dos tradicionais e acabei gostando bastante, apesar de ser a primeira vez que eu fiz. Claro que não ficou tão perfeitinho, mas quebra o galho e é muito simples de fazer.

     Não precisa de muita coisa, só de um batom à sua escolha (no meu caso azul), um delineador com a ponta fina e um fixador de maquiagem. O meu fixador é em pó e se aplica antes do batom, mas seria bom também passar um fixador em cima de tudo, pra durar mais tempo a não acabar borrando.

 

     O vídeo que eu fiz, demonstrando como era não ficou legal.. Acabei deixando rápido demais e não tinha uma musica de fundo descente pra disfarçar o barulho no fundo, mas acontece, né.. hahahaha

 

     Então, mais uma vez eu fico devendo pra vocês. Prometo que faço um vídeo melhor e posto aqui.

     Beijooos, Amanda