Sobrancelhas Coloridas

20/04/2012 21:54

 

     Não é novidade que eu tenho umas ideias de girico, mas esses dias eu estava reparando na minha sobrancelha, que por sinal é meio apagadinha e me veio uma vontade de pintá-las de colorido. Por que não colorido?

     Já tentei escurecer um pouco com sombras escurar, mas fiquei parecendo um boneco.  A  ideia de deixa-las coloridas foi boa, eu gostei, então resolvi testá-la

 

     A azul e vermelha eu pintei com um tipo de batom para pintar o rosto, que normalmente é usado em maquiagens de desfile e teatros. Já a dourada eu usei um batom nude para fixar o glitter e apliquei-o com um pincel.  Como eu não uso muito e nem tenho(ainda) sombras coloridas, fico devendo pra vocês.

 

    E aí, o que acharam?

 

    Alguma crítica ou sugestão de postagens? Me mande um email para sweetbleeding@hotmail.com

 

   Beijos, Amanda.