Top 10 – unhas decoradas

26/04/2012 12:47

 

     Oi gente!

     Eu estava vendo umas fotos de unhas decoradas e me deu uma inspiração tremenda, então resolvi fazer um “top 10” das mais bonitas.

 

     A ordem de 1 a 10 foi escolhida de acordo com o meu gosto e com uma ajudinha especial do meu baby (sempre bom a opinião de um homem.. ajuda bastante né??).

1º- Em primeiro lugar ficou a minha paixão, que são as unhas cromadas. É meio “dificinho” de achar. Da ultima vez que eu vi foi na Renner, da Colorama. Era um vidro bem grandinho (se não do tamanho dos esmaltes da Revlon, maior) e tinha em prata e dourado. Lindos!!!

2º- Em segundo ficou as unhas de oncinha. Normalmente eu não sou muito fã das estampas de oncinha, principalmente as tradicionais, mas dependendo da maneira que é usado fica lindo (como no post do batom de oncinha azul que eu fiz) e o contraste da unha do polegar, que foi feita com esmaltes preto fosco e cintilante junto das demais preto e rosa acabou me transmitindo com certo encanto.

3º- As unhas de bigodinho, que por sinal é muito criativa, ficou em terceiro lugar. É uma coisa simples, que pode ser  feita tanto com adesivos específicos quanto desenhadas, dando delicadeza e graça nas unhas. A-m-e-i!!

4º- Outra unha simples de fazer e linda acabou tomando o quarto lugar. Preta cintilante e com um detalhe prata acabou dando um toque elegante. Eu até cheguei a pensar em pôr aquele modelo tradicional preto fosco com francesinha cintilante, mas como é comum e essa eu ainda não tinha visto, resolvi pôr aqui.

5º- Não sei o por quê, mas tenho uma quedinha pela bandeira da Inglaterra. Não tenho muito o que dizer. É lindo, maravilhoso!!

 

6º- Não preciso nem falar, né? Lindos esses mosaicos! Um diferente do outro, muito coloridos, sem falar no trabalhããão que deve ter dado.

7º- Unhas “jornalzinho”. Nunca fiz, nem vi fazerem, mas segundo o que dizem, pra fazer a gente pega uma folha de jornal, põe álcool e “carimba” na unha. Muito criativo!

8º- Girafinha!! Nem precisa dizer que quem criou foi muito criativo, né? Lindo lindo lindo! Acabou ficando em oitavo lugar porque deve ficar meio confuso com os dedos esticados.. Jamais desmerecendo o trabalho.. Perfeeeeito!    

9º-Em nono lugar ficou os pinguinzinhos brancos com o fundo azul. A combinação das cores usadas ficou delicadinho, lindo demais, principalmente em dedos bem clarinhos, que realça a cor clara.

10º- Em décimo lugar e não menos importante, as unhas de rendinha. Também deve ter dado um trabalho grande, mas por ser branco e clarinho, não se destacou tanto entre as demais. Linda também!

     Então, o que acharam?

     Alguma critica ou sugestão? Mande-me um email para: sweetbleeding@hotmail.com

     Beijoooos, Amanda.